ACRE.GOV.BR

Centro Integrado de Esporte e Lazer para a Comunidade - CIEC

Proposta: A reforma e adequação do Centro Integrado de Esporte e Lazer para a Comunidade – CIEC, no espaço esportivo da Fundação do Bem-Estar Social (Funbesa), localizado na Estação Experimental, beneficiará pessoas de todas as idades, principalmente da comunidade.

Progresso
Projeto Concluído 100%

Andamento do Projeto

Visita Técnica

Fase: Preliminar

25/05/2022

Foi realizada uma visita técnica ao local para levantamento de informações necessárias para realização da locação de mobiliário para o novo Centro Integrado de Esporte e Lazer para a Comunidade – CIEC. A partir dessa visita, será realizada a disposição dos mobiliários, distribuição de setores e revitalização de todo o prédio.

Elaboração do Anteprojeto

Fase: Anteprojeto

Levando em consideração as informações obtidas na visita técnica, deu-se início a elaboração do projeto de layout.

Proposta 01

Fase: Projeto

Entrega do projeto que incluem melhorias com distribuição de mobiliários no novo ambiente de trabalho visando melhoria na divisão de cada setor.

Fase: Projeto

28/06/2022

Foi realizado uma reunião com os professores Jay Machienzle e Dal – Representantes da comunidade, para acompanhamento e apresentação do projeto arquitetônico.

Status do projeto: Concluído