ACRE.GOV.BR

Lar Vicentino

Proposta: A proposta deste projeto da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) é a recuperação total do espaço com a finalidade de ofertar mais salubridade e segurança aos servidores e pessoas idosas que residem no local. O prédio será modernizado visando assegurar total acessibilidade e conforto a todos.

Progresso
Projeto Concluído 100%

Andamento do Projeto

Visita Técnica

Fase: Preliminar

27/04/2022

Foi realizado uma visita técnica ao local para análise de irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Estado. A partir desta visita técnica, será realizado o anteprojeto para a reforma e ampliação do Lar Vicentino.

Elaboração do Anteprojeto

Fase: Anteprojeto

21/06/2022

Levando em consideração as informações coletadas na visita técnica, deu-se inicio a elaboração do projeto.

Proposta 01

Fase: Projeto

30/01/2023

Entrega do projeto que inclui melhorias na acessibilidade, substituição de instalações elétricas e hidrossanitárias, troca de portas, janelas e pisos, além de revestimentos nas paredes dos dormitórios. Também serão criadas novas áreas de convivência para os idosos, como um pátio coberto, uma praça/jardim interno exclusivo para as mulheres e uma praça frontal com acessibilidade, seguindo a norma, e bancos de descanso.

Apresentação

Fase: Projeto

17/03/2022

Apresentação do projeto de reforma e ampliação para a SEPLAN (Secretaria de Planejamento do Estado do Acre), SEASD (Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos), MPAC (Ministério Publico do Estado do Acre), juntamente com o secretario da SEOP e a assessoria da vice-governadora Mailza Gomes. Durante a apresentação, houve o alinhamento dos detalhes com as secretarias e a instituição para em breve realizar a abertura do processo licitatório e execução da obra.

Status do projeto: Concluído

Próxima Etapa: abertura do processo licitatório e execução da obra.

Localização

Skip to content