ESTADO.AC.GOV.BR

Governo promove obra de pavimentação na Avenida Amazonas, em Epitaciolândia

Por: Felipe Hid

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), acompanha de perto a obra de pavimentação com massa asfáltica na Avenida Amazonas, no centro de Epitaciolândia. A intervenção na via, com aproximadamente 520 metros de extensão, ocorre em parceria com a prefeitura local, que realizou os serviços de terraplanagem e drenagem.

Obras abrem oportunidades de trabalho para pessoas do Alto Acre e aquecem economia local. Foto: cedida

De acordo com o fiscal de obra da Seop, Antônio Barbosa Neto, os serviços estão céleres para melhorar em breve a infraestrutura do município. “Este conjunto de ações visa assegurar maior trafegabilidade, ao deixar a via principal do município adequada para que as pessoas possam exercer o direito de ir e vir com mais facilidade, além de ajudar a área comercial, pois  havia comércio que estava fechando devido aos buracos e à lama”, frisou o engenheiro civil.

Governo segue com desenvolvimento de todos os municípios, de forma democrática. Foto: cedida

Segundo o gestor da Seop, Ítalo Lopes, a parceria entre governo, prefeituras e parlamentares promove uma série de obras de infraestrutura em todo o estado, e garante mais dignidade às pessoas dos municípios, além de fomentar a economia e gerar trabalho e renda com a utilização da mão de obra local.

A ação na avenida Amazonas gira em torno de R$ 850 mil, oriundos de recursos do governo do Acre e da deputada federal Socorro Neri.